terça-feira, 15 de abril de 2008

A mulher da minha vida!

Não te conhecia,
Mas de te já sentia saudade,
Queria vê-la,
Te-la em meus braços,
Essa era minha vontade,
Imaginava-me a seu lado,
Feliz, realizado,
Um homem completo
Com a mais linda e maravilhosa mulher.

Queria tanto tocar em suas mãos,
Sentir sua pele,
Sua macies,
Seu cheiro
E contar ao mundo inteiro
Do amor que nos une.

Um homem e uma mulher
Quando Deus os aproxima,
Quando se encontram de mudos tão distantes e diferentes,
Se atraem,
Cria um clima,
Faz nascer dentro deles uma única emoção
Que meche com os corações e as mentes,
Assim somos eu e você.

O pai do céu permitiu que eu a visse,
E jamais desistisse
De te-la para sempre,
Tive a certeza de que era você,
Era você quem eu tanto esperava,
Tanto anos aguardando a minha benção chegar,
muitas lágrimas,
orações diante do altar,
finalmente eu conheci o meu amor.

Olhava como se eu já a conhecesse
De longos anos
Quantos sonhos, quantos planos,
Queria tanto te falar o que eu sentia,
Abrir meu coração e revelar
Toda interna alegria,
Mas contive-me,
Segurei o quanto pude,
procurei disfarçar e esconder,
sentir medo,
medo de você não me corresponder,
medo de amar e não ser amado
e a sofrer ser condenado.

Foi quando fechando meus olhos
Me esquivando
Que vi você me olhando,
O tempo parece que parou,
O universo criado para nós se revelou,
Estendi minha mão,
Jamais esquecerei aquela sensação,
Houve um encaixe perfeito,
Um para o outro feito,
Aguardando apenas o momento do encontro.
A hora que a celestial conspiração
Declarasse pronto,
Chegou o tempo certo,
De mais perto,
Lado a lado caminharmos,
De realizarmos o que esteve sempre
Nos sonhos meus,
Vivermos um para o outro
E ambos para glória de Deus!!!

Nenhum comentário: