domingo, 2 de março de 2008

Quem sou eu?

Nado Brito, não um nome, mas uma apelido simples, objetiva que expressa exatamente aquilo que sou, exatamente como eu quero que você me conheça. Não há muito o que dizer, o que saber a meu respeito, trata-se de um utópico incorrigível que apanhou muito da vida, mas que acredita que quando se sabe onde vai todo vento ajuda.A intenção é viver um instante de cada vez, sem pressa, aproveitando cada situação, cada momento da melhor forma possível, buscando ser humilde quando vitorioso e forte quando vencido, encarar a vida sempre de frente, lutando pelo que acredito, sabendo entretanto que meus direitos terminam quando os do próximo começam.Há sim! Sou um ser humano e como tal não sou perfeito, assim, imperfeições de fábrica são freqüentes, comuns, fáceis de serem encontradas, mas difíceis de serem resolvidas, cabe a todos que me conhecem a missão de tentar descobrir quem se sobressaem se minhas qualidades ou se minhas falhas...Sempre acreditei que é observando que se aprende, que antes mesmo de aprendermos a falar, necessitamos primeiramente aprendermos a ouvir , por isso falo pouco acredito que saber ouvir é mais saber!Sei já ouvir, já ouvir muita coisa ao logo da minha vida, dessa fusão auditiva me tornei o que sou hoje, talvez não seja ainda o que realmente pretendo ser, talvez ainda não tenha conquistado nada do que quero, do que procuro, mas o pouco que tenho e que ouso chamar de meu é o que me motiva a correr atrás do que falta, não me preocupo muito com tristezas, com problemas, me preocupo apenas em como ser feliz, para isso busco primeiramente a Deus pois diante dele tudo que por exagero chamo de problemas simplesmente desaparecem!Caro amigo (a), talvez eu nem o (a) conheça, mesmo assim estou lhe dando a oportunidade de fazer mais uma amizade, agora me desculpe pois já não sei mais o que posso lhe dizer peço que me fale um pouco de você.

Nenhum comentário: